Em
A Voz de Évora

2024/10/09

Lusitano de Évora regressa a grandes tardes do futebol

Desporto

Os seniores do Lusitano de Évora voltaram a reviver uma daquelas grandes tardes do futebol de primeira, com a visita do primodivisionário Estoril Praia ao velhinho Campo Estrela.

Depois de ter eliminado o Académico de Viseu da Liga 2, através da marca de grandes penalidades, o Lusitano de Évora aplicou a mesma receita à formação estorilista e segue em frente para a quarta eliminatória da prova rainha do futebol português.

Com uma moldura humana como há muitos anos não se via, o Campo Estrela foi palco de um bom jogo de futebol entre duas equipas de competições e escalões distintos, mas com os mesmos objetivos.

Foi mais feliz o Lusitano de Évora, que depois de ter encarado e jogado "olhos nos olhos" com o seu adversário, acabou por ser mais competente na hora das decisões nas grandes penalidades.

Está de parabéns o Lusitano de Évora, o seu presidente, Pedro Caldeira, e sua direção e, naturalmente, todos os seus sócios e adeptos por mais esta grande vitória na Taça de Portugal.

De realçar ainda que este jogo foi presenciado pelo Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença.

Última nota para o excelente ambiente vivido no Campo Estrela, de festa, convívio, paixão clubista e fair-play, entre todos os intervenientes, dentro e fora do campo.

 

Fonto/Foto: Lusitano SC

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Concerto da Orquestra Juvenil de Sopros adiado devido ao mau tempo
17/04/2025
Autarquia apresenta nova ferramenta aos pedidos relacionados com operações urbanísticas
17/04/2025
VOZES DE ABRIL vão entoar as músicas da Revolução na Praça do Giraldo
16/04/2025
Detido em Évora cidadão estrangeiro procurado por tráfico de droga
16/04/2025
ANTI-AMERICANOS OU ANTI-TRUMP?
15/04/2025
Antigo aluno da Universidade de Évora distinguido com Prémio Gonçalo Ribeiro Telles
15/04/2025
Prosseguem os trabalhos de repavimentação no concelho
15/04/2025
“Se nós não ajudamos o jornalismo a passar por esta fase, [assistiremos à] morte da democracia junto com a morte do jornalismo”
14/04/2025