Em
A Voz de Évora

2023/01/23

Mercadona, que em breve vai instalar-se em Évora, foi a que mais cresceu em 2022

Concelho

De acordo com os resultados do estudo de Relevância e de Reputação Emocional das marcas com os cidadãos portugueses, a Mercadona foi a marca que registou maior crescimento.

Segundo o estudo realizado pela Consultora OnStrategy, faz uma análise a todo o ano de 2022, e desde 2009 que avalia o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação associados a mais de 2.000 marcas em Portugal.

Em 2022, a Mercadona foi a que registou um maior crescimento, tendo a sua pontuação subido 13,9 pontos em comparação com a avaliação anterior.

Pedro Tavares, Managing Partner da OnStrategy referiu "“Foram quase 70 indústrias/categorias auditadas e analisadas em 2022 e verifica-se que as marcas voltaram a estar bastante ativas e de uma forma consciente e positiva; voltam a ser registadas mais de 10 marcas com uma avaliação de excelência (mais precisamente 12 este ano), algo que não ocorria desde 2018. É também de evidenciar que em 10% das indústrias/categorias a liderança é assegurada por uma marca de excelência (80-100 pontos) e em 80% por uma marca com uma avaliação de reputação robusta (70-80 pontos)”.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Évora promove festival contra preconceito e discriminação associados à idade
13/06/2025
Modelação de Barro - Oficina de Assobios está de regresso a Évora
12/06/2025
Indivíduo detido por ofensas à integridade física no interior de restaurante
12/06/2025
Radares da PSP | Évora | junho 2025
11/06/2025
Concluídas obras de requalificação na Escola Básica de Azuraja
11/06/2025
Projeto “Jovens Frente ao Fogo 2025” abre candidaturas
9/06/2025
Pedro Russiano é o convidado no Curso de Treinadores UEFA B
9/06/2025
AFE Walking Football volta a competir na Terceira Festa Nacional
6/06/2025