Em
A Voz de Évora

2025/07/29

Município de Évora homenageia trabalhadores aposentados

Concelho

A Câmara Municipal de Évora realizou uma homenagem aos trabalhadores do Município aposentados entre janeiro e junho de 2025, que teve lugar no Palácio de D. Manuel no dia 29 de julho.

A sessão contou com a presença do Presidente da Câmara, Carlos Pinto Sá, que agradeceu, em nome da Autarquia, a dedicação à causa do serviço público.

 

Fonte/Foto: CM Évora

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Carlos Zorrinho inaugura novas instalações da delegação de Évora da Antral
18/06/2026
Preparação do Grande Prémio de Atletismo realiza-se a 21 de junho
18/06/2026
FPF promove Curso de Futebol para pessoas com deficiência
17/06/2026
Equipa feminina do Lusitano GC conquista Taça de Campeão Distrital
17/06/2026
Instalação de centrais fotovoltaicas em audição pública na Assembleia Municipal
16/06/2026
Nova Reitoria reúne Conselho Coordenador da Universidade de Évora
16/06/2026
Caminhada à descoberta do património da freguesia de Machede
15/06/2026
Atletas de Évora presentes no Dia Nacional dos Guarda-Redes
15/06/2026