Em
A Voz de Évora

2025/12/09

Pavilhão dos Salesianos recebeu Torneio Natal Solidário

Desporto

O basquetebol (Mini 12) foi o centro das atenções na tarde de 8 de dezembro, no Pavilhão D. Bosco, com o X Torneio Natal Solidário, que contou com a participação de seis clubes nacionais.

Estiveram em campo a Associação Juvenil Estremoz, a ASC/BVRM – Monsaraz, o Beja Basket Clube, os Salesianos de Évora, o Sporting Clube Farense e o Sporting Clube de Portugal, tendo este último sagrado-se vencedor do torneio. A equipa da casa, os Salesianos, obteve o segundo lugar.

O Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Évora, Jerónimo José, assistiu à prova e foi um dos convidados que participou na entrega dos diplomas aos participantes.

O X Torneio Natal Solidário aliou-se à campanha de recolha de alimentos não perecíveis para a SOLSAL.

 

Fonte/Foto: CM

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Carlos Zorrinho inaugura novas instalações da delegação de Évora da Antral
18/06/2026
Preparação do Grande Prémio de Atletismo realiza-se a 21 de junho
18/06/2026
FPF promove Curso de Futebol para pessoas com deficiência
17/06/2026
Equipa feminina do Lusitano GC conquista Taça de Campeão Distrital
17/06/2026
Instalação de centrais fotovoltaicas em audição pública na Assembleia Municipal
16/06/2026
Nova Reitoria reúne Conselho Coordenador da Universidade de Évora
16/06/2026
Caminhada à descoberta do património da freguesia de Machede
15/06/2026
Atletas de Évora presentes no Dia Nacional dos Guarda-Redes
15/06/2026