Em
A Voz de Évora

2025/04/08

Terminou a 4ª edição do Torneio “Eborae Basket”

Desporto

Tendo decorrido entre 5 e 7 de abril, com organização do GDR André de Resende, o torneio internacional “Eborae Basket” terminou no passado domingo, com uma receção às equipas participantes no Palácio D. Manuel.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Evora, Alexandre Varela, teve a oportunidade de saudar a organização, que foi capaz de trazer a Évora centenas de crianças e jovens de 16 clubes de Espanha e várias regiões de Portugal, tendo-se batido o recorde de atletas participantes.
O evento contou com o apoio do Município de Évora e da Associação de Basquetebol do Alentejo, sendo os clubes participantes desta edição:


Académica Coimbra
Académico FC
Academia Lumiar
Ajes Estremoz
Baloncesto Talavera
CD Covilhã
Física Torres Vedras
Gaeirense Basket
Lousanense
Quarteira Tubarões
Santarém BC
Salesianos de Évora
SC Barquinhense
SC Braga
Seleção Alentejo
Sporting Caldas


Fonte/Foto: CM Évora

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Carlos Zorrinho inaugura novas instalações da delegação de Évora da Antral
18/06/2026
Preparação do Grande Prémio de Atletismo realiza-se a 21 de junho
18/06/2026
FPF promove Curso de Futebol para pessoas com deficiência
17/06/2026
Equipa feminina do Lusitano GC conquista Taça de Campeão Distrital
17/06/2026
Instalação de centrais fotovoltaicas em audição pública na Assembleia Municipal
16/06/2026
Nova Reitoria reúne Conselho Coordenador da Universidade de Évora
16/06/2026
Caminhada à descoberta do património da freguesia de Machede
15/06/2026
Atletas de Évora presentes no Dia Nacional dos Guarda-Redes
15/06/2026